Dicas de Relacionamento

Assuntos para conversar online

Assuntos para conversar online

Assuntos para conversar online. De fato, a mulher gosta de falar mais do que ouvir durante uma conversa, então você não pode tirar o prazer dela. No entanto, há aqueles que fazem mais ou menos isso e quando você se deparar com uma senhora que também gosta de ouvir, é importante que você saiba o que falar. Quando a garota ouve o que um cara tem a dizer, ela prefere que seja algo que valha a pena, divertido ou inteligente. Os melhores tópicos para se ter com uma garota também dependerão do tipo de mulher que ela é, e alguns assuntos podem ser mais relevantes do que outros. Falar sobre relacionamentos, comportamento de homem e mulher é sempre um tópico que atrai mais atenção e ficará ainda mais surpreendente se você for do tipo de homem que gosta de falar sobre isso. Então, uma maneira de surpreender e até mesmo ganhar uma mulher com uma conversa é mostrando que você pode conversar e ter suas próprias opiniões sobre relacionamentos amorosos. Isso fará com que a mulher acredite que você é um cara sensível e que, no momento de ter essa discussão sobre o relacionamento, você não tenta escapar da conversa. Ter uma boa conversa pode ser, especialmente para as pessoas muito tímidas, um grande desafio a ser superado.
No contexto online, esse silêncio pode indicar a possibilidade de você nunca mais falar com ela. Para outros, encontrar coisas interessantes para dizer é difícil, algo que pode nos levar a ver a nós mesmos como pessoas desinteressantes ou que não sabem o que dizer. Isso pode nos levar a entrar em pânico com a ideia de conhecer novas pessoas, o que, por sua vez, cria ainda mais insegurança. O bom é que nem tudo está perdido. É possível aprender a ser bom em ter conversas com algumas técnicas simples. Lembre-se de que as pessoas que têm mais dificuldade em manter uma conversa interessante geralmente são mais suscetíveis à opinião dos outros.
portanto, elas são descartadas. É assim que eles acabam ficando sem assuntos e ligados ao mesmo silêncio que eles tanto temem. Então, antes de olharmos para as estratégias que podemos usar para ser melhor em falar, precisamos fazer uma coisa bem clara: a f orelha do julgamento, desaprovação, ou a crítica precisa ser superado . A chave para alcançar isso é aceitar a opinião dos outros como é, apenas uma opinião . Um julgamento de outra pessoa não precisa corresponder à realidade, porque é baseado em sua própria escala de valores e em suas próprias experiências. Esta posição não é contrária a manter a prudência de nossa participação durante as diferentes conversas em que estamos envolvidos.
é falta de assertividade ou covardia , é um grande valor que ajuda a fortalecer nossos relacionamentos.

Técnica: escuta ativa

O termo está em voga, e por um bom motivo: com tantas pessoas falando sobre tudo o tempo todo, realmente ouvir tem uma vantagem. A escuta ativa é aquela em que sua atenção é realmente dedicada ao que a pessoa está dizendo, não apenas em busca de uma pausa para colocar sua própria opinião. E pode ajudar muito ter uma conversa mais fluida, já que pode haver novos tópicos para ambos falarem. Quando alguém se envolve em algum assunto, você pode ouvir atentamente o assunto e entender melhor a relação entre você e seu interlocutor. E não se preocupe em parecer estar prestando muita atenção: se você está realmente prestando atenção, isso ficará claro. Por que esse assunto é interessante e como ela surgiu, por exemplo? Como se encaixa no dia a dia da pessoa com quem você está falando? Tem algum impacto em sua vida? Se o assunto realmente lhe interessa, existe alguma referência que você recomende? E por aí vai. Outra boa regra? Pense nas suas próprias paixões. O que você gostaria que as pessoas perguntassem sobre você? Assuntos para conversar online

Atitude: não finja


Não quer se cansar de uma conversa? Então, não finja que você está interessado nisso. Não finja estar interessado naquilo com que você não se importa ou fingir curiosidade, esteja você ouvindo alguém ou falando sobre seus próprios interesses. Se esse comportamento parece falso para você, é provável que pareça falso para a outra pessoa também. Use sua emoção e energia no caminho certo. Quando você está genuinamente envolvido, interessado e otimista, a chance de o outro se sentir da mesma maneira aumenta.

Técnica: A pedra de mergulho

Rob Riker, do The Social Winner, é especialista em conversas. Uma de suas técnicas favoritas é “a pedra que afunda”, uma metáfora para pular a parte superficial de uma conversa e envolver o seu interlocutor através da emoção. Para fazer isso, você precisa seguir três etapas:

  • Tenha um fato sobre a outra pessoa

O que ela gosta, o que ela faz ou já fez, algo que ela disse ou mencionou. Mantenha-o perto, mas não muito pessoal.

  • Pergunte sobre uma emoção relacionada ao fato

Por exemplo, “Você gosta deste assunto? “

  • Entenda porque essa emoção veio

“Por que é tão interessante para você? O que fez você aprender muito sobre isso?” Se você está ciente das respostas, você aprenderá muito sobre a outra pessoa, e rapidamente. Assim, novos assuntos podem vir mais naturalmente – e você realmente se divertirá.

Equilíbrio de qualidades


Não seja um tal dito intelectual ou um palhaço de circo. Se você é um cara esperto, não é hora de demonstrar a extensão do seu conhecimento falando sobre a bolsa de valores e assuntos relacionados. Existem outras maneiras de manter uma conversa com uma mulher sem parecer um tremendo babaca. Compartilhe um com o outro suas experiências sobre filmes, música, viagens, festas e até mesmo tópicos nerds (mais altos do que nunca entre mulheres). Assuntos para conversar online. Isso não deixará apenas a garota interessada em você e sua inteligência, pois ajudará a manter a conversa com ela. No caso do humor, todo mundo gosta de conversas engraçadas e as mulheres não são exceção. Mas a linha entre a diversão e o ridículo é tênue e você deve ter cuidado para não ultrapassá-la. Mostre o seu humor para quebrar esse silêncio irritante, relatando fatos conhecidos, como uma entrevista animada em um talk show, um filme de comédia ou uma lembrança engraçada de tempos passados ​​(também mostrando sua boa memória). No entanto, nunca recorra a piadas ou truques brutos. Isso só vai fazer você parecer um palhaço em seus olhos. Além disso, tente manter-se interessado no que ela está falando e aproveite todas as brechas possíveis para trazer interesses comuns à frente da conversa.

Fique ligado nas últimas notícias

É uma ótima estratégia que cria novos tópicos de conversação.
Antes de ir a qualquer evento social, é bom que você seja informado sobre as últimas notícias e tenha em mente 4 ou 5 assuntos que podem ser usados ​​em uma conversa.

E se não tivermos nada em comum?

Se este for o caso, você está enfrentando uma ótima oportunidade para aprender! Imagine que você precisa falar com alguém que fala sobre plantas e que você não tem ideia sobre isso. Comece fazendo perguntas: “Sempre quis saber mais sobre o que você está falando, qual é a diferença entre a planta x e a planta y?”. Assuntos para conversar online. Dessa forma, é uma oportunidade ganha-ganha: você pode conversar com essa pessoa e também fazer uma curva de aprendizado.


Analise se há reciprocidade

Ela gosta de conversar com você tanto quanto gosta de conversar com ela? Ela também mostra interesse no que você gosta ou a iniciativa sempre vem de você? Você escreve vários textos e posts grandes e responde de uma maneira monossilábica? Tenha cuidado para não criar muitas expectativas sem saber se a outra pessoa retribui o que você sente. Se você respondeu “sim” às perguntas acima, revise a maneira como está falando com a garota ou desestresse e deixe para procurar outra.

Não seja imprudente

Tudo tem o seu tempo. Não adianta querer reservar um motel ou pedir nus de uma garota que você acabou de conhecer. Vá com calma, cara. Tente não passar o dia todo trocando mensagens. Isso mostrará que você não tem mais nada a ver com a sua vida. Assuntos para conversar online. Crie uma relação de confiança, respeito e – porque não – cuidar. Isso tornará muito mais fácil para você chamar a garota. Estas são algumas estratégias que você pode começar a usar para ter uma conversa interessante na próxima vez e evitar o silêncio desconfortável. Mas, não se esqueça, a coisa mais importante é saber que a opinião dos outros não é tão valiosa quanto você pensa, e que você tem o direito de manifestar a sua, desde que isso não machuque ninguém.

Comentários

  • GILDON
    Responder

    mulheres afim de um relacionamento serio—-estou disponivel para um relacionamento serio,sou um homem de verdade 50 anos maduro,experiente,carinhoso,trabalhador,liberal cabeça aberta– meu zap para contato-67-981214618 gildo—-