Dicas de Relacionamento

Guia para encontros online

Guia para encontros online

Guia para encontros on-line e fantasmas Em namoro , namoro dicas , namoro mulheres dicas 6º de fevereiro de 2019 Suas primeiras datas foram muito melhores do que o esperado. A pessoa que você está vendo é fácil de conversar, divertida, e ambos têm o mesmo senso de humor para começar! Simplificando, vocês dois são um jogo feito no céu. … Exceto que não é assim que namoro geralmente acontece. No final do dia, namoro é um jogo de números , especialmente se você estiver namorando online. Você vai experimentar muitos primeiros encontros antes de encontrar alguém com quem queira começar um relacionamento. Mas expressar isso é muito mais fácil falar do que fazer, especialmente se você está preocupado com os sentimentos da outra pessoa. Às vezes, a melhor coisa a fazer é sair de uma situação ruim o mais rápido e limpo possível. Essa prática, conhecida como fantasma, pode economizar muito tempo e energia. Aqui está o nosso guia para ajudá-lo a desaparecer em nenhum momento.

O que é e não é fantasma

Se você é novo na cena de namoro online, há uma chance de você não estar familiarizado com o termo “fantasma”. Você pode se perguntar se você mesmo fantasma alguém ou é vítima de fantasmas. Embora a prática em si não seja particularmente nova, o termo é. Na verdade, o termo apareceu apenas alguns anos atrás quando os aplicativos de namoro começaram a decolar. Ghosting é uma tática de namoro que praticamente qualquer pessoa pode usar, independentemente do sexo, idade ou orientação. Então, o que diabos é fantasma de qualquer maneira? É quando você corta todo o contato com alguém que você está vendo. Isso significa que não há textos, nem telefonemas, nem conexões de madrugada, nada. Exceto que você faz isso sem que a outra pessoa saiba. Como você pode esperar, isso torna bastante complicado o namoro. Se você está terminando as coisas tendo uma conversa com uma pessoa – mesmo via mensagem de texto ou por e-mail, você não está tecnicamente criando fantasmas.

Razões para fantasiar alguém

Se você leu a última seção e pensou: “Isso parece um pouco duro”, você não é a única pessoa que pensa assim. De fato, tem havido vários estudos sobre o efeito que o fantasma tem sobre a psique das pessoas. De um modo geral, geralmente é melhor evitar sair de um relacionamento como um ladrão durante a noite. No entanto, existem algumas circunstâncias em que um parceiro pode ser a melhor – ou até a mais segura – chamada.
Nem sempre é fácil saber se um novo parceiro de namoro mostra sinais de abuso , mas há alguns sinais a serem observados, como: Comportamento de controle Hipercriticismo, Guia para encontros on-line

como comentários ou piadas sobre você. Isolando você de seus amigos e familiares. Ameaçando se machucar se você sair. Recusando-se a levar seus sentimentos em consideração. Se você se sentir como um parceiro, não importa o quão novo possa ser a sua vida, isso representa uma ameaça à sua segurança física e emocional, deixe um amigo saber e interromper o contato imediatamente. Nenhum relacionamento vale a pena arriscar sua segurança para. Sua partida feita no céu ainda está lá fora, e quanto mais cedo você deixar seu relacionamento abusivo, mais cedo poderá encontrar aquela pessoa perfeita. Claro, às vezes você não precisa de muita razão para fantasiar alguém. Se eles não são a combinação certa para você, seguir em frente pode ser a melhor coisa para vocês dois. E essa é a maior vantagem para fantasmas de pessoas: é uma decisão instantânea que permite que você siga em frente com sua vida imediatamente. Não precisa se preocupar com conversas estranhas ou desmembramentos confusos. Uma decisão de sua parte e é isso.

Como alguém fantasma

Pessoas fantasmas podem ser complicadas, especialmente por causa do impacto emocional de ambas as partes. Se você tem certeza de que o fantasma é o caminho certo para dissolver o relacionamento, você tem algumas opções. Você pode ir até o fim e bloquear-los em redes sociais, removê-los do seu telefone e cortá-los de todas as suas listas de contatos.
Muitas vezes, se você está comprometido com o fantasma, uma eliminação completa e total da sua vida é a melhor aposta. No entanto, se você confia em si mesmo, não precisa necessariamente bloqueá-los em todos os lugares. Você pode simplesmente ignorar suas comunicações enquanto ainda as visualiza. Isso inclui aplicativos de namoro online também. Se você decidir seguir esse caminho, você deve pelo menos remover seu parceiro de suas redes sociais. Dessa forma, eles não têm como saber se você viu ou não suas mensagens.

Guia para encontros on-line
Alternativas

Normalmente, as pessoas fantasmas devem ser salvas para os relacionamentos de pior cenário.
A melhor alternativa para fantasmas é a comunicação. Sim, essa não é a resposta mais excitante do mundo, mas é a base de todo relacionamento. Antes de sair para sempre, dirija suas preocupações com seu parceiro da melhor maneira possível. Se você ainda está nos estágios iniciais do namoro, basta um simples “Ei, eu não gosto quando você faz X”. Se o seu parceiro não estiver disposto a mudar seu comportamento ou se tornar errático, o efeito fantasma é o próximo passo lógico.

Últimos pensamentos sobre parceiros fantasmas

O fantasma é muito mais complicado do que as pessoas pensam.
Ainda assim, o fantasma é uma maneira segura e discreta de terminar as coisas entre um parceiro incompatível. No final do dia, vocês dois merecem ser felizes, mesmo que isso signifique fantasiar as pessoas para seguirem em frente com suas vidas. Procurando por mais dicas sobre namoro? Certifique-se de verificar nossos arquivos de dica de namoro para obter mais conselhos sobre como navegar no mundo cada vez mais complicado de encontros on-line. Guia para encontros on-line

Comentários