Dicas de Relacionamento

Tipos de pessoas para evitar online

tipos de pessoas para evitar online

Tipos de pessoas para evitar online Começar um relacionamento através de um site de namoro online ou um site de relacionamento pode oferecer alguns benefícios, um deles é a facilidade em identificar alguns sinais negativos antes de investir todo o nosso tempo e esforço em uma nova paixão. As redes sociais geralmente mostram coisas que as pessoas tentam esconder em sua vida real e sempre tentamos aparecer em sites de relacionamento. Alguns exemplos são quando a mulher ainda sente algo pelo ex dela, ou a mulher que adora sair com outros caras, facilitando assim o número de mulheres que se encaixam no perfil que você quer encontrar. Ela pode ser linda, maravilhosa e ter as melhores qualidades físicas, mas pode ser que por trás de tudo isso existam algumas situações que você não está preparado para enfrentar se entrar nesse relacionamento. Para evitar algumas dores de cabeça, juntei alguns tipos de mulheres que você deve evitar contatar em sites e aplicativos de relacionamento.

O dramático

Dramâtico

É aquela mulher que está sempre buscando a atenção de todos, e muitas vezes se mostra como uma vítima para conseguir isso. Tudo o que acontece é uma razão para uma enorme explosão com o direito de se tornar a vítima sofredora.
Estar com alguém que tem a personalidade passivo-agressiva é ter que prestar atenção em todos os momentos, e sabemos que isso muitas vezes não é possível. Melhor evitar esse tipo de mulher, já que ela geralmente torna a vida de seu parceiro um verdadeiro tormento.

O inseguro

Tipos de pessoas para evitar online


Ela pode postar fotos dizendo que é feia ou compartilhar conteúdo que diz que beleza não é tudo. É claro que as mulheres têm muito mais para mostrar do que sua beleza para seduzir os homens, mas envolver-se com uma mulher que usa as redes sociais para mostrar sua infelicidade com sua aparência é desgastante e pouco atraente. Cada foto que ela publica tem a legenda: “Opa … olha como eu sou feio”, ou até aquela frase “Eu sou linda, não sou?” E o que ela espera é que você seja a pessoa legal que vai aumentar sua auto-estima e dizer: “Você não é feia, é gostosa”. Mas você sabe o que? Sempre à espera de alguma aprovação … Se ela usa alguma rede social ou mesmo o site de relacionamento para pedir a opinião das pessoas sobre coisas desse tipo, é um claro sinal de insegurança.

Aquele que não tem maneiras

Tipos de pessoas para evitar online

Ser educado é algo que sempre será uma questão de estilo e qualidade que todos deveriam se esforçar para ter. No entanto, infelizmente, nem todo mundo pensa assim. Se uma mulher é rude no início do relacionamento, não podemos esperar um “comportamento melhor” mais tarde. Não adianta culpá-la mais tarde quando você permitiu tais atitudes no começo.

O bêbado

Tipos de pessoas para evitar online


Aquela mulher que vive postando coisas como “bebê, hoje eu vou beber até cair” ou praticamente todos os seus posts contêm fotos com uma ou várias garrafas de bebidas.
É claramente impossível, cara!
garrafa de bebida do que sozinha”. Estas são algumas indicações de que esta mulher é um problema real.

O psicótico

Tipos de pessoas para evitar online

Este é o pior tipo de todos, o único que pode realmente deixá-lo insano. As mulheres que se enquadram nessa categoria têm uma tendência louca de querer conhecer todos os seus passos. Normalmente, eles são uma definição completa de uma “namorada ciumenta”. Alguns homens gostam de ter um relacionamento nesses termos, e acho que isso acontece por vários motivos, entre eles o desespero ou a falta de escolha. Claro, todo homem quer uma mulher dedicada e carinhosa que se importe com o que ele faz e que dê apoio quando ele mais precisa. No entanto, alguns deles se esquecem de se dedicar e se preocupar e começam a controlar o parceiro a ponto de impedi-lo de fazer as coisas que ele quer fazer. Eles são os que chamam a cada 10 minutos para descobrir onde o cara está e o que ele está fazendo. Se você já passou por isso, você deve entender como isso é uma merda! Toda vez que você tem que dizer o que está fazendo. E se você é um homem que tem o hábito de beber com seus amigos ou não gosta muito de monogamia, você terá sérios problemas aqui. Então, por razões óbvias, não vou descrever os incontáveis ​​contratempos que você pode ter em sua vida se optar por ter um relacionamento com “a mulher psicótica”. A única coisa a fazer é sair de qualquer relacionamento com esse tipo de mulher. mulher o mais rápido possível, especialmente se você é um homem que gosta de ter um pouco de liberdade.

A interesseira 

Tipos de pessoas para evitar online

De todos os piores tipos de mulheres, nenhum se compara aos garimpeiros. Estas são as mulheres que lideram a lista de mulheres que você deve evitar e fugir simplesmente porque elas valorizam mais as suas posses do que quem você é. Claro, toda mulher procura por um homem que é trabalhador e que tenha o dinheiro para levá-la para fora durante os fins de semana e em algumas ocasiões durante a semana.
O maior problema de um garimpeiro é que ela demonstra que não tem coragem de correr atrás de seus próprios objetivos, pagar suas próprias contas e prosperar, então ela precisa de um homem para pagar essas coisas por ela. Acredite, você nunca será feliz ao lado de uma mulher assim, porque ela não estará com você, mas com seu cartão de crédito. Garimpeiros são mulheres más, sem dúvida. Normalmente eles tentam explorar o bolso de um homem até não sobrar nada. Logo depois que ela termina com tudo que ele possui, ela é a primeira a sair.


O sempre feliz

Tipos de pessoas para evitar online

Ser uma pessoa feliz é maravilhoso, mas quando isso é demais, torna-se chato e falso. Tudo o que ela faz envolve extrema felicidade. Todos os seus posts dizem que tudo é lindo e maravilhoso. Até mesmo coisas simples, como ir ao mercado ou até mesmo o fato de terem sido roubadas, são motivos para esses estranhos posts felizes. Nós sabemos que não é bem assim. Há dias em que as coisas não estão indo bem e não devemos camuflá-lo. Agora, uma pessoa tentando dar a impressão de uma felicidade que não existe, é algo realmente preocupante. Entusiasmo é legal, ver as coisas do lado bom também, mas tudo tem seus limites, é claro. Encontrando tudo lindo e maravilhoso sempre, logo começará a ser irritante.

O sempre machucado

Tipos de pessoas para evitar online

Os extremos são sempre ruins. Assim como alguém que é feliz o tempo todo, aqueles que estão sempre mordendo dores de cabeça e tristezas também são muito complicados de se lidar. Algumas mulheres não podem esquecer as mágoas do passado e virar a página de suas vidas. Uma mulher que está eternamente magoada dificilmente será capaz de manter um relacionamento. Você sempre servirá apenas para ocupar o lugar vago deixado por outro homem. Se você tomar um minuto para perceber que você não é apenas um substituto, você será capaz de ver que talvez esse tipo de relacionamento não seja para você.

O chorão

Tipos de pessoas para evitar online

Ficar ao lado de uma pessoa que reclama de tudo é extremamente desagradável. Esse tipo de pessoa pode estragar o dia de qualquer pessoa, porque normalmente tudo o que você faz por ela terá algum tipo de problema e nunca será bom o suficiente. Se a mulher mostra esse lado dela em suas redes sociais ou perfis em sites de relacionamento, isso já é um aviso, porque na vida real pode ser ainda pior.

O religioso

Tipos de pessoas para evitar online

Nada contra religião, mas se o perfil dela tiver apenas posts sobre religião e como Deus é bom, você pode ter certeza de que não há espaço em sua vida para um relacionamento. A menos que você também tenha essas características. Claro, é bom estar com alguém que tem algum tipo de fé, mas uma mulher que publica várias mensagens religiosas por dia e, se necessário, entra em discussões sobre opiniões contrárias às suas sobre religião, é melhor evitar, por exemplo. ela está mostrando que na vida ela não tem lugar para um relacionamento saudável, especialmente quando sua fé não é igual à sua. Você não pode competir com Deus, certo?


O inconstante

Este é o tipo de mulher que geralmente vem com armas pesadas e faz todo homem parecer bobo.
Algo me diz que a vida lhes ensinou a compensar a falta de decisão e lógica com um olhar suave e impotente. Então, quando você conhece melhor a mulher que se enquadra nessa categoria, percebe-se a falta de lógica em várias de suas ações. Além disso, você será confrontado com sua constante indecisão sobre as coisas, o que fará você perder a paciência ou, no pior dos casos, pensar na garota o tempo todo.
Então, faça o básico e saia de qualquer relacionamento que você possa ter com uma mulher assim.

Aquele que está apenas brincado

Assim que você perceber que uma mulher está apenas brincando, é melhor você se virar e se distanciar. Você pode estar perdendo seu tempo. Jogos são para crianças. Como um adulto, a mulher deve ser honesta e dizer sem rodeios que ela está gostando de você. E se ela não gosta de você, ela deve fazer a mesma coisa, porque todo mundo merece honestidade e boa comunicação.
A base de todos os relacionamentos é uma comunicação clara e sincera.

Além disso, vamos olhar para nós mesmos, por favor

Muitas vezes fugimos de defeitos com os quais não podemos viver, e isso pode estar relacionado à nossa identificação com esses defeitos. Essas características relacionáveis ​​podem ser:

  • Sua auto-repressão você tenta sempre esconder em sua mente para que o parceiro não perceba
  • Um reconhecimento dessa característica em si mesmo. Você sabe que tem esse defeito e o aceita como uma parte imutável de sua personalidade.


Um reconhecimento dessa característica em si mesmo. Você sabe que tem esse defeito e o aceita como uma parte imutável de sua personalidade. Portanto, tente olhar para si mesmo e veja se você não tem esses mesmos defeitos e o que você pode fazer para melhorá-los.

Comentários